domingo, 27 de janeiro de 2013

Parabéns (atrasado) Michael!

Aqui está o banner do Michael! Atrasado neé? Mas é que só encontrei meu pen drive hj mesmo. Ainda bem, por que sem ele iria demorar para fazer capas, montagens e outros, e todas as coisas usadas na page e blog estão salvas lá. Já pensou se estivesse sem ele? Seria como TVD sem Ian (não repara no exagero)!!!!!!! Mandei uma mensagem de parabéns para o Michael pelo Twitter da page (em falar nisso sigam: https://twitter.com/FansdoIanSomer) e, não é que desejei um parabéns atrasado ou esqueci do aniversário dele, é que realmente não pude postar, pois minha avó chegou de viajem naquele dia e fizemos um churrasco, e não pude perder um almoço especial em família e tarde jogando THE BEP EXPERIENCE no Nintendo Wii (Black Eyed Peas jogo de dança). Então aqui vai o banner e alguns materiais para Photoscape.

Foto: Aqui está o banner do Michael! Atrasado neé? Mas é que só encontrei meu pen drive hj mesmo. Ainda bem, por que sem ele iria demorar para fazer capas, montagens e outros, e todas as coisas usadas na page e blog estão salvas lá. Já pensou se estivesse sem ele? Seria como TVD sem Ian (não repara no exagero)!!!!!!!
-Laurah

Materiais





Espero que gostem (adorem) este ultimo não ficou muito massa mas é isso, depois faço mais!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo(a) á Fans do Ian Somerhalder, este eé um site que contém notícias, jogos, sorteios e mais, para entrar em contato vá na página contato e também poderá nos encontrar no Facebook https://www.facebook.com/IanSomerhalderandsomerholics.
Obrigada por ler Fans do Ian Somerhalder.
Antes de comentar temos umas regrinhas básicas
-Não respondemos comentários do tipo "seguindo, segue de volta?" se a pessoa não seguiu o blog.
-Comentários ofensivos á leitores e famosos serão ignorados, excluídos e marcados como SPAM
-Não gostou da postagem? Se for critícar, critique construtivamente para a nossa melhora.
-Algum problema com algum ADM? Fale com a gente! Tente entrar em contato com Jaq.S., Laurah ou -$Dudah-
-Viu algo errado no texto? Nos avise, por favor!